quarta-feira, 28 de abril de 2010

Brasileiros da Inter na final da Champions

Num jogo de 180 minutos a Inter de Milão derrotou o Barcelona com muita propriedade. O bom de ver a Inter é que o time é quase um combinado Brasil e Argentina, e conta ainda com os excelentes Sneidjer e Et’o. E bom também confirmar a cada jogo que nossa defesa está pronta pra Copa. O primeiro jogo foi ganho na bola ( 3 x 1), mas no de hoje a vitória deve ser, na maior parte, creditada a Mourinho. Com a expulsão de Thiago Motta ele manteve a linha de quatro, sacrificou o Et’o. o que comprometeu o poder de ataque, mas não mexeu no estilo do time de jogar. Segurou até o fim nada menos do que o Barcelona comandado pelo cerebral Xavi e o melhor do mundo Messi.

Comentário do Falcão: “É muito triste ver um time ganhar assim”

Meu comentário: Pergunta lá em Milão se tem alguém triste nesse momento?
Vitória sempre!

abraços

2 comentários:

  1. Fala Didil,

    Cara, não que eu seja pessimista, mas acho que a nossa participação na próxima Copa será uma das piores de todos os tempos. O que temos hoje??? Uma defesa segura, talvez a melhor de todas, mas é só! Nesse caso, temos a única incoerência do trabalho do técnico: Ele vem convocando jogadores que não jogam na lateral esquerda.
    Destaco, ainda, que o Daniel Alves não joga nada há tempos no Barcelona. No jogo de quarta-feira ele errou tudo que tentou.
    Nosso meio de campo é fraco, sem criatividade e repleto de jogadores que não vêm jogando. O único que pode criar é o Kaká que não joga há dois meses e só voltou agora. Os outros todos são reservas em seus times.
    Além disso, mesmo que estivessem jogando, na minha opinião são de qualidade (criação) duvidosa. Júlio Batista é horroroso. É um jogador forte e corajoso, ponto.
    O ataque então nem se fala. Afirmo, com certeza de acerto, que esse é o pior de todos os tempos. O Robinho, pelo amor de Deus!!! O Luis Fabiano, jogador que eu admiro e queria no meu time, não chega nem aos pés de Careca, Reinaldo, Ronaldo, Romário, Bebeto, etc...
    Além disso, acho que em momentos importantes ele se esconde, assim como seu companheiro de ataque de seleção (rei do Triatlon: corre, pedala e nada).

    Resumindo, acho que temos um bom time, mas previsível, sem capacidade de improviso, o que é característica do nosso futebol.

    Bom, de qualquer maneira estarei torcendo pelo Brasil na Copa. Não tem como ser diferente! Porém, com um pé atrás.
    abs,
    Bruno.

    ResponderExcluir
  2. Fala Xima

    Concordo. Sempre falei que Maicon era melhor que Danie Alves.

    Concordo com a questão da reserva, com á única observação que ser reserva em times europeus não é nenhum demérito devido a quantidade de bons jogadores que os clubes contratam. Del Piero , Henry, Totti são alguns exmplos...

    Concordo que JB não tenha habilidade , mas não concordo que ele seja horroroso. Acho ele bom técnicamente, tem bom passe, uma boa precisão no chute e potência. Acho, por exemplo, que ele tem aquilo que falta em Robinho e acho que Robinho tem aquilo que falta nele.

    Concordo mas aí eu falo se for pensar assim ninguem mais chega aos pés de ninguém e aí recairemos naquele tema que sempre falo mas que poucos dão razão: Nossa safra é preocupante, a pior que já vi...Agora surge o Ganso...


    Se vc me perguntar, é óbvio que vou dizer que prefiro ver o futebol de ginga, dribles fantásticos das nossas raízes etc. mas tenho que ser realista e ver que essa é a seleção possivel que o treinador conseguiu fazer com as caracteristicas dos jogadores que aí estão há 4 anos trabalhando pra formar um grupo. Eu acho que é por aí..Eu acho que não é questão de gostra ou não, mas sim de aceitar ou entender contexto em que esse time foi montado. Nesse sentido ele foi vitorioso e acho que merece credibilidade.

    Abs!

    ResponderExcluir