quarta-feira, 28 de abril de 2010

Preparem-se: A baixaria agora é oficial

O site do deputado José Carlos Aleluia (DEM) contém um texto chamado “Quem tem medo da doutora Dilma?”, atribuído à apresentadora Marília Gabriela, mas que na verdade, descobriu-se tratar da jornalista Danuza Leão, colunista da Folha de S. Paulo, que foi adulterado para incluir uma opinião favorável à candidatura de José Serra .
O artigo de Danuza Leão - aquela que escrevia tomando sua caipirinha de dentro do Satyricon - com críticas que beiram o escatológico contra à ex-ministra ministra Dilma Rousseff foi publicado em 16 de agosto de 2009. Marília Gabriela reagiu espumando de raiva, chegando a falar palavrões e hoje já procurou advogado para abrir processo contra o “nobre” deputado Aleluia.

Achou que era tudo? agora que vem a bomba:

Um comentário:

  1. Agora a outra farsa descoberta, desta vez mais grave: Imagine se o PT, o PDT ou outro partido que apóia Dilma tivesse no seu site oficial um link para outro site – também registrado em nome do partido – intitulado “Gente que Mente” , dedicado exclusivamente a atacar o tucanato, o que aconteceria.? Folha, Globo, Estadão, todos eles estariam caindo em cima. Pois é exatamente o que acontece no site do PSDB. E não é mlitância, nem parlamentar não, é o SITE OFICIAL do partido que coloca um link de ataques sujos e de origem duvidosa..Claro que isso vc não vai ver na mídia oficial

    ResponderExcluir