segunda-feira, 10 de maio de 2010

Muitos foram chamados..

Mas só 23 serão escolhidos. Tá chegando a hora, meus amigos. E estou convicto de que a lista que postei no dia 20 de abril segue firme, ninguém abalou. Não vai ser a reserva do Roma que tirará Julio Batista da seleção, nem a má fase de Felipe Mello, esses serão anunciados amanhã, as 13 hs, assim como Paulo Henrique Ganso, nome certo.

Pro lugar do Adriano, Dunga chamará um especialista. Como Fred machucou, Graffite sai na frente e Tardelli pode pintar,mas acho muito difícil.

O grupo tá fechado, não tenho dúvida disso. A única coisa que pode-se aventar é a remotíssima possibilidade de uma vaga na lateral no lugar do *Gilberto. É ela que abrirá uma vaga no meio ou no ataque caso Dani Alves seja a opção.

Nesse caso, Kleberson , Neymar e, no suspiro da cigarra, Thiago Motta, podem ter um ultimo resquício de esperança. Com a vantagem pro primeiro que tem uma Copa do Mundo nas costas .

Eu faria uma única alteração: Alexandre Pato no lugar de Robinho e Zé Roberto no lugar de quem ele quisesse, mas quem não quer é ele, infelizmente. O resto, pra mim, está de bom tamanho.

Abraços e até amanhã

Os 23

Goleiros: Julio César, Vitor e Helton / Laterais Daniel Alves, Maicon, Michel Bastos e * Gilberto/ Zagueiros:Lucio, Thiago Silva, Juan e Luizão / Volantes: Gilberto Silva, Josué, Felipe Mello e Ramires /Meio campistas: Kaká, Elano , Julio Batista e Paulo Henrique Ganso /Atacantes :Robinho, Nilmar , Luis Fabiano e Graffite

2 comentários:

  1. Didil, acho que o Julio Batista vai rodar...

    ResponderExcluir
  2. Dificil Lela. O cara seguiu firme, sempre correspondeu, é versátil.

    Eu tô curioso é com essa lateral...vamo ver.

    ResponderExcluir