quarta-feira, 23 de junho de 2010

Chega, daqui vocês não passam: Agorar a saúde do nosso craque, não!

Juca Kfouri não esperava a reação de Kaká depois de sua coluna na folha dizendo que ele encerraria (usando o recurso há quem diga) em breve a carreira pelo problema no púbis. O jogador, nitidamente abalado pediu ainda que ele parasse, alem de implicar com sua religião.

O jornalista, ao se defender sobre isso na ESPN, também nitidamente abalado, afirma que acha sim que Kaká pode encerrar prematuramente, fez um sinal do osso batendo no osso -que diga-se de passagem ninguem gostaria de ver - e quem achasse o contrário que trouxesse um laudo médico, uma radiografia mostrando o púbis de Kaká !!!

Agora eu pergunto: Tem cabimento isso, meu Deus?! Só faltava essa, especular agora sobre a saúde de um atleta que está no meio da maior competição de sua vida e apontar para o caminho sombrio da sua "morte no futebol". Quem viu a cara do Kaká na entrevista sabe o que eu tô falando...o cara chegou a travar a garganta pra dar uma resposta, que jamais estaria a altura dessa crueldade vazia, que nem informação era.

Volto a fazer uma apelo agora, quase em tom de imploraração: Pelo amor de Deus, deixem esses caras jogarem a bola deles e parem de tentar desinstabilizar a qualquer preço e custo o ambiente da seleção brasileira. Domingo foi o treinador siando do jogo, ontem foi nosso craque que já está vindo de um momento de superação, daqui a pouco vocês estão indo pra cima do terceiro goleiro, parem com isso urgentemente. Vocês estão passando de todos os limites!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário