terça-feira, 22 de junho de 2010

Kaká reclama ao vivo de perseguição religiosa por parte de Juca Kfouri

Por essa eles não esperavam: De repente, em entrevista coletiva, vejam o que disse Kaká ao repórter André Kfouri :

“Há algum tempo os canhões do seu pai são disparados contra mim. A artilharia dele está voltada contra mim. Eu queria aproveitar a pergunta para responder às críticas que ele vem fazendo, e o que me deixa triste é que o problema dele comigo não é profissional, mas porque ele não aceita minha religião. Porque eu sou uma pessoa que segue Jesus Cristo. Eu o respeito como ateu, e gostaria que ele me respeitasse como [seguidor de] Jesus Cristo, como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Não só a mim, mas a todos os milhões de brasileiros que acreditam em Jesus Cristo”.

comentário: Alguém aqui ainda acha que Dunga está errado ao diminuir ao máximo o contato dos jogadores com a imprensa? Com essa imprensa??! Está provado que essse contato é extremamente nocivo. Eles atacam por todos os lados, querem de qualquer maneira criar instabilidade pra "gerar pauta" e terem o que falar...Parcece que só vão mesmo sossegar quando virem uma derrota do Brasil, aí todas as suas teses absurdas estarão "justificadas".

comnetário 2: Mas o Brasil só faz ganhar, ganhar e ganhar, e aí vem o desepero..Francamente, atacar a fé dos atletas já é demais...Se eu fosse crente diria que vocês são o demônio, caramba! Por favor, deixem nosso time de lado, deixem o treinador treinar e a rapaziada jogar sua bola...Parem com esse inferno em torno da seleção, estão parecendo abutres querendo ver sangue!!!! Ficam criando crise que não existe. Parem de tentar sufocar o grupo com essa energia negativa que tenta insistentemente penetrar no ambiente da seleção brasileira. O time precisa de tranquilidade pra jogar. Parem com essas palhaçadas que já está dando é no saco tudo isso.

comentário 3:Meus amigos, se esse grupo ganhar a Copa do mundo será duplamente vencedor pois alem de ganhar no futebol dentro de campo entrará pra história como a seleção mais secada de todas as copas. Xô energia negativa, vão urubuzar outra seleção..

...e deixem os caras na paz pra trazerem o caneco pra gente! Pra cima deeeeles Brasil!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário