quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CNT/SENSUS: Dilma abre 10 pontos sobre Serra

Hoje tem debate. O Globo tenta esconder, mas hoje é o dia do debate dos presidenciáveis, na Bandeirantes, as 22hs.

Aliás a medida que a vitória no primeiro turno do partido ao qual fazem oposição vai se desenhando, esse jornal vai perdendo a noção do ridículo de uma maneira que eu não consigo nem qualificar...

Leonardo Boff, no Fórum Social Mundial 2008, bradou pra todo mundo ouvir: "A imprensa no Brasil deixou de ter um papel, pra fazer um papelão; a Folha de São Paulo não é mais um jornal, é um partido político!!"

A Folha é atucanada, ok. É PSDB até a alma da quinta geração dos Frias, está certo, isso é um fato; porém, inegavelmente, tem mais conteúdo e sofisticação do que O Globo. Dos grandes jornais, O Globo é hoje o pior do Brasil, não tenho mais dúvidas quanto a isso. Os expedientes utilizados são os do mais baixo nível do chamado jornalismo fofoca, como o " fulano teria dito", sicrano "teria ouvido.." A indignação seletiva do jornal dos Marinho e a forma como escondem notícias e esquentam matérias é rizível...De uns tempos pra cá, com a perda irreversível do pudor, esse jornal tem se prestado ao ridículo papel de ser um mero porta -voz de seus aliados políticos.

Ex: "Serra acha que isso está errado"..."Serra, que não assina nada sem ler, diz que ..." Gabeira chama atenção para.."Gabeira acha isso um absurdo.."

Sinceramente, é o fim da linha! É inacreditável a que ponto chegou a imprensa no nosso país.





Nenhum comentário:

Postar um comentário