quarta-feira, 18 de agosto de 2010

E o palhaço o que é?

Mulher é roubada pelo próprio marido em Salto de Pirapora, no interior de São Paulo. Ela tinha ido ao banco sacar uma indenização de R$ 3 mil, na terça-feira, e quando voltava de ônibus para casa, um ladrão puxou a mochila que ela levava, saiu correndo e entrou num carro.

clique em comentários para acabar de ler..

Um comentário:

  1. Passageiros do coletivo conseguiram anotar a placa do veículo e a vítima registrou um boletim de ocorrência. A policia consegiu prender o suspeito e adivinha quem era o gatuno? Isso mesmo, o maridão da vítima. "Já tenho que aturar ele me envergonhando e me traindo com a vizinhança, até minha irmã que mora na rua de trás ele já deu em cima, e olha que meu cunhado joga no mesmo time da empresa dele; agora me roubar no meio da rua e sair correndo já é demais.. pra mim chega, nunca mais!

    comentário: Deu no Bom dia Brasil, e no JB online, mas por favor, alguém me diz que isso aqui é mentira..rs..

    ResponderExcluir