quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Por que Ali Kamel esconde Paulo Preto?

É im-pre-ssi-o-nan-te! Um caso dessa magnitude, oriundo de acusação gravíssima, é completamente abafado pelo todo-poderoso da Globo no JN!

Aos amigos leitores do Globo e que são eleitores do Serra, acho que vale apena ter essas informações que nesse jornal e na Veja jamais verão:

Por que a grande mídia esconde o Homem-bomba de Serra responsavel pelo sumiço de R$ 4 milhões de propinas do Rodoanel - que de tanta corrupção desabou - para o caixa-2 da campanha do candidato? Por que esconde esse homem de confiança do tucanato paulista, o engenheiro Paulo Preto? Por que não repercute essa matéria da Isto é?

Em tempo: Por que Globo, Folha e Estadão também não repercutem a matéria do jornalista Leandro Fortes - Carta Capital - que apos longa investigação descobriu a quebra de sigilo de 60 milhões de brasileiros feitas por Monica Serra e a irmã do banqueiro preso Daniel Dantas da empresa Decidir.com. Por que opta por acusar um lado sem provas baseado apenas na acusação de Serra - que agora está sendo processado por calunia - e não repercute um furo jornalistico sério??! Que critério é esse, dessa gente?!

Por que esconderam a ligação de Serra para Gilmar Mendes até onde puderam e não repercutem o fato desse gravísisimo episódio ter sido levado até a ONU, que agora investiga o, se comprovado, absurdo! Por que?!

Por que os jornais só repercutem a REVISTA VEJA - um veiculo ultra-conservador, com o um dos maiores números de processos do jornalismo mundial por mentira, calunia e difamação??? Por que ignoram matérias da Carta Capital ou mesmo da Isto é?

A quem interessa tudo isso? Acho que mesmo quem vota no PSDB-DEM, não deveria ser privado dessas informações. É essa a liberdade de expresão que eles tanto pregam pra si? Pra mim isso chama-se estelionato jornalistico, um crime contra os cidadãos que sustentam essas redações recheadas de Jaboures, Mervais, Leitões, Ronais, Mottas, Madureiras etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário