quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Brasil nunca mais será o mesmo depois de Lula

Caros amigos, está chegando a hora. Faltam dois dias, apenas dois dias para Lula passar o bastão a primeira mulher presidente do Brasil - país hoje mais digno, mais respeitado e socialmente mais justo que ele ajudou a transformar.

Lula venceu o preconceito trabalhando, formou um partido politico de trabalhadores em plena ditadura militar, lutou pela redemocratização, disputou quatro eleições contra grupos econômicos a força do preconceito e das Organizações Globo, mas finalmente chegou lá. Chegou lá, e mesmo com eventuais percalços inerentes ao sistema politico que vigora, na equação final, podemos dizer com convicção que o nosso presidente honrou seu mandato e conseguiu, em 8 anos, deixar um Brasil muito melhor do que encontrou para as futuras gerações - com distribuição de renda, milhares de pessoas saindo da miséria, outras milhares incluidas no mercado de consumo, com quase 15 milhões de postos de trabalho criados; um Brasil mais humano e com a cara do nosso povo, que hoje exerce liderança incontestável na América Latina e é respeitado no mundo todo.

Hoje, passado mais de duas décadas, podemos dizer que o principal legado que esse governo deixa é justamente aquilo que fora pressagiado pelos quatro cantos do país no jingle da primeira campanha, em 1989, e que marcou a todos nós que votávamos pela primeira vez para presidente na esperança de viver num país melhor para todos. O governo Lula deu um passo adiante da esperança e deixa para o povo brasileiro a certeza de que é possível chegar lá sim, sem medo de ser feliz!

vai deixar saudade..

assistam ao vídeo que é muito legal.

http://www.youtube.com/watch?v=50SqAAjOvwI&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário