terça-feira, 18 de junho de 2013

MPL, das ruas, responde a Arnaldo Jabor

Comentário: E pensar que é esse senhor de nível intelectual tão raso, ideias confusas, que consegue  semear ódio de forma espirituosa, é esse senhor que alimenta os corações e mentes da classe média brasileira, no Jornal impresso, Televisão e na Rádio!

Quando vejo essa aberrações, me vem a convicção de que precisamos urgentemente democratizar os meios de comunicação no Brasil, pra trazer a pluralidade e de tirar das mãos de pessoas ruins como ele, a tarefa de formar a SAGRADA opinião pública.

http://altamiroborges.blogspot.com.br/2013/06/video-procura-de-arnaldo-jabor.html#more

O colunista Arnaldo Jabor fez um dos mea culpas mais espetaculares na história do jornalismo mundial, notável em dois aspectos: pela convicção e truculência do primeiro comentário, devidamente renegado; e pela velocidade da mudança de ideia.

“Só os tolos e os mortos não mudam de opinião”, disse o poeta e diplomata abolicionista James Russell Lowell. Entendido. Mas uma autocrítica dessa violência, em menos de uma semana, é um caso de estudo.

No Jornal da Globo, Jabor dirigiu palavras virulentas aos manifestantes do Movimento Passe Livre. Apoplético, comparou-os ao PCC, classificou-os de revoltosos de classe média, xingou-os de filhinhos de papai. “No fundo, tudo é uma imensa ignorância política. Uma burrice misturada a um rancor”, cravou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário